A MAIOR E A MENOR DENOMINAÇÃO "PROTESTANTE" DA FRANÇA APROVA CASAMENTO GAY
A Maior e Menor Igreja "Protestante" da França aprova Casamento gay |
A maior e menor denominação que se dizem protestantes da França, cito começando pela maior Igreja Protestante da França e a menor Missão Popular Evangélica não somente aceita o casamento Gay, mas principalmente estão patas a a abençoar o casamento entre pessoas do mesmo sexo, mesmo sabendo que Deus não aprova e nem abençoa esse tipo de união.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
No dia de 17/05/2015 a Igreja Protestante da França contando com cerca de 110 mil seguidores, um número pífio diante de 63 milhões habitantes do país, aprovou por quase unanimidade "Abençoar" Casamentos entre pessoas do mesmo sexo, foram 94 votos a favor contra apenas 03 votos contra (creio que estes vão debandar da seita).
Num sínodo onde estavam reunidos 97 "Pastores" , 94 votam a favor da benção, e apenas 03 decidem não abençoar tal união considerada abominável diante de Deus.
Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; Levítico 18:22
Seria uma medição de quanto a tal denominação se corrompeu?
Naquele país onde a imoralidade permeia do baixo até o mais alto escalão de Órgãos governamentais, desde a muito tempo, com algumas exceções, que o diga as "viúvas" do ex presidente François Miterrand, e a ex esposa de Sarkozy, Cecilia Attias. Diante da passividade do atual presidente François Hollande, O Casamento gay foi aprovado há dois anos.
A Única voz ativa e atuante é da Igreja Católica que chegou a fazer protestos para evitar que o presidente François Hollande aprovasse tal lei, como se ele fosse atender a apelos da igreja, seu manifesto foi ignorado pelo governo que aprovou a lei que Garantia o Casamento entre pessoas do mesmo sexo.
O que me anima são evangélicos latinos na França incendiando aquele país com um evangelho genuíno, e que muitos franceses naturais ainda não se renderam diante da corrupção moral que permeia o mundo a começar da França. Há uma luz no fim do túnel, igrejas como a Comunidade Evangelica de Bonne Nouvelle (norte de Paris) prosseguem com um Evangelho puro.
Comentários
Postar um comentário
Comentário "Anonimo" não será publicado, e muito menos com linguagem imprópria.