Hitler tinha desenvolvido um "complexo de Deus," De acordo com documentos da Segunda Guerra Mundial
Ditador alemão acreditava que ele era 'Encarnação do Espírito do Bem'
04 maio de 2012 | 15:51 Infamo us

REUTERS / Reuters TV
Rei Victor Emanuel III, (R) Adolf Hitler (C) e Benito Mussolini (L) assistir as tropas fascistas março passado de uma varanda no centro de Roma em 1941 este filme arquivo televisão.
Infamous ditador alemão Adolf Hitler, cuja Mundial campos de concentração da Segunda Guerra Mundial matou milhões de pessoas, acredita-se ser a "encarnação do espírito do bem", segundo um relatório recém-revelada.
Hitler, que serviu como chanceler da Alemanha entre 1933 e 1945, também acreditava que o povo judeu foi a "encarnação do mal", escreveu o acadêmico Joseph MacCurdy Cambridge em 1942. O relatório, encomendado pelo cientista social Mark Abrams, com foco nas ações do líder do Partido Nazista durante a sua ditadura, até seu suicídio em 30 de abril de 1945. O documento histórico foi descoberto por Cambridge historiador Scott Anthony, que deparei com ele enquanto pesquisava trabalho MacCurdy, oBB C revelado.
"Hitler é apanhado numa teia de delírios religiosos," MacCurdy explicado no relatório, e destacou como o ditador "judeu-fobia" tinha aumentado a derrota pendente da Alemanha na Segunda Guerra Mundial tornou-se claro.
"Os judeus são a encarnação do mal, enquanto ele é a encarnação do espírito do bem", acrescentou MacCurdy das noções Hitler começou a ter.
"Ele é um deus por cujo sacrifício vitória sobre o mal pode ser alcançada. Ele não diz isso em tantas palavras, mas esse sistema de idéias que racionalizar o que ele diz que é outra forma obscura", o acadêmico analisados.
Era evidente que o líder nazista sofria de paranóia, o relatório deduzido, que Anthony sugeriu resultou de tempos de guerra da Alemanha derrotas que Hitler culpou sobre o "problema interno", ou o povo judeu.
"Dado que nós sabemos agora que a" solução final "foi início, este faz uma leitura comovente", observou Anthony.
A "Solução Final" refere-se ao genocídio sistemático de Hitler ao povo judeu durante a Segunda Guerra Mundial, o impacto do que ocorreu durante o Holocausto, quando milhões que estão sendo realizadas em campos de concentração foram mortos. Embora os dados oficiais das pessoas que perderam suas vidas no período de tempo variam, em algum lugar o número total de judeus europeus assassinados em seis milhões , com a Alemanha ea Polónia perder quase 90 por cento de suas populações judaicas.
Comentários
Postar um comentário
Comentário "Anonimo" não será publicado, e muito menos com linguagem imprópria.