2ª Coríntios e Allan kardec

“E não é Maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da Justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras. (2 Co.11:14,15)
E não é Maravilha... Não é impossível acontecer! Não é de se duvidar! Não será nenhuma surpresa! Nada de extraordinário ou surpreendente! Que Satanás e seus demônios auxiliares apareçam como anjos de luz, ou como ministros de justiça falando de caridade e boas coisas agradáveis aos ouvidos humanos ou ainda se disfarcem em algum ente querido justo para enganar e revelar segredos e ainda por cima apresentar outro Evangelho.
Porque o próprio Satanás se transfigura em Anjo de Luz... Satanás tem o poder de Transfigurar-se, Transforma-se, Mudar de figura, falsear, o Diabo é um mestre de disfarces, se um homem é capaz de imitar a voz e até falsear a imagem de outra pessoa, será impossível satanás fazer o mesmo? Em nossa nação temos vários imitadores que imitam famosos. Paulo disse não é maravilha que Satanás se transforme em Anjo de Luz. Podemos confiar em todos os anjos de luz? Quando não acreditamos na existência do diabo fica fácil ele nos enganar?
Em Anjo de Luz... Ora quem vai duvidar de um anjo de luz? Quem não vai confiar num anjo de luz? Quem não gosta de anjo de luz? Quem acha um anjo de luz feio, assustador? Quem se habilita a dizer que um anjo de luz é algo maligno? Quem pode suspeitar de um anjo de luz? Não seria um Anjo de Luz um disfarce perfeito?
Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da Justiça... Não é surpresa e nem impossível os ministros do diabo, os quais se podem chamar de demônios, sejam capazes de fazer o mesmo; se transfigurando em Anjo de luz e ministros da justiça, se apresentando por ai como ministros justos, espíritos de luz, como santos, se transformando em pessoas justas que morreram e agora querem iluminar.
Fiquemos convencidos assim como satanás, os demônios podem falsear e se passar por alguém que não é, e se transformarem no que quiserem e se disfarçar em quem eles quiserem.
Lembremo-nos de que o Espírito não tem forma, mas, pode adquirir a forma ou a imagem que desejar.
Não podemos ignorar os ardis do Diabo e seus anjos decaídos, os quais podem se transfigurar no médico alemão Adolf Fritz, Allan Kardec, em qualquer Santo , pintor, poeta, artista, guia, Caboclos, Orixás, até extraterrestres e etc...
Principalmente em pessoas próximas como pai, mãe, irmãos, avós, primos, e amigos falecidos. Estes espíritos malignos estão diariamente em nosso derredor como um leão buscando a quem possa tragar (1ª Pe 5:8) Pois estes demônios escutam nossas confissões a pessoas próximas, lêem cartas com informações sigilosas, e confissões secretas, assistem os altos e baixos de nossas vidas.
Comentários
Postar um comentário
Comentário "Anonimo" não será publicado, e muito menos com linguagem imprópria.